Iguassu CVB coordena ação no LACTE (Latin American Corporate Travel & Events Experience), em São Paulo

O Destino Iguaçu marcou presença no LACTE (Latin American Corporate Travel & Events Experience), realizado anualmente em São Paulo.  Promovido pela ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativa), o evento tem como foco o turismo corporativo e caracteriza-se pelo networking com os principais gestores de viagens e eventos das grandes empresas.

A promoção na capital paulista foi coordenada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, que participou na modalidade expositor com um Welcome Lounge.  Além de atender clientes no estande, os representantes e mantenedores do Convention promoveram um workshop sobre vinhos argentinos com degustação, com a presença do sommelier Ricardo Barrero. A ação ajudou a atrair visitantes ao lounge e fortaleceu a imagem de Iguaçu como um destino nacional com aspectos a atrativos internacionais.

Representaram o Iguassu CVB a coordenadora de Eventos, Verônica Maia; e, o gerente de Eventos, Alexandre Jung. Entre os mantenedores estavam Licério Santos (All Brazil Tours), Vanessa Delboni (Rafain Palace Hotel & Convention), Rosana Takahashi (Hotel Belmond das Cataratas); João Cazero (Wish Golf Resort). Já o associado ODA Vinoteca foi parceiro na realização do workshop de vinhos.

Vale destacar que são raros os eventos ou ações que dão a oportunidade de interagir com gestores de viagens e eventos das maiores empresas do Brasil, bem como as principais agências de corporativo e eventos. Esses ingredientes fizeram do LACTE um ícone para geração de negócios e vitrine para Foz do Iguaçu no mundo dos eventos, incentivos e viagens corporativas.

Para o empresário Licério Santos, o formato do lounge fez o diferencial na participação do Destino: amplo, bem decorado, com grandes imagens dos principais atrativos, mostrando “muito bem o que somos e o que queremos do evento”. Segundo ele, “o Iguassu CVB está de parabéns pela qualidade de nossa participação no LACTE 2017”.

O evento - A 12ª edição do LACTE12 ampliou a programação e reuniu grandes nomes do setor para debater temas importantes, como as tendências e desafios para 2017. Realizado de 22 e 24 de março, o evento teve 225 minutos de networking; 80 minutos de ProductShowcase (espaço de lançamento de produtos e serviços), mais de 800 participantes e executivos de mais de 10 países.