Foz do Iguaçu será destino prioritário na Convenção de Vendas CVC 2016, que acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, no Complexo Sauipe, na Bahia.  O Destino terá espaço durante a plenária, apresentando-se como prioritário nas vendas nacionais da empresa. A cidade, que é uma das patrocinadoras do evento, também terá mais 02 espaços para atendimento aos líderes participantes.

São esperados representantes de todas as mais de 1.000 lojas, contando com a presença de 1.200 líderes e representantes da operadora em todo o país. A operadora que anunciou há poucos dias que não irá mais participar de algumas feiras nacionais, pretende substituir o Workshop Trade & Show, que não é realizado desde 2014, pela Convenção de Vendas. A ideia é definir métodos e estratégias para atingir as metas de crescimento, considerando seus mais de 5 milhões de passageiros anuais.

Para Foz do Iguaçu é uma oportunidade de se apresentar como Destino pronto e apto a receber ainda mais brasileiros de todas as localidades. “Sabemos da importância da operadora para o mercado, sua credibilidade dá garantia de que teremos um aumento considerável em nosso fluxo turístico. Tanto sabemos disso que queremos mais e estamos apresentando nossa candidatura oficial como próxima sede da Convenção de Vendas CVC 2017”, afirma Elaine Tenerello, consultora de Visitors do Iguassu Convention & Visitors Bureau.

Apoio

Para apoiar a participação do Destino Iguaçu na Convenção, reuniram-se entidades como Iguassu Convention & Visitors Bureau, Itaipu Biancional, Fundo Iguaçu e as empresas Natural Travel (receptivo CVC de Foz do Iguaçu), Cataratas do Iguaçu S.A (com a promoção das Cataratas e do Marco das Américas), Museu de Cera Dreamland e Duty Free Shop.

No evento estarão representando o Destino: Felipe Gonzalez e Rosana Molossi (Natural Travel); Elaine Tenerello (Iguassu CVB); Guilherme Tell (Turismo Itaipu); e Jose Ocaranza (Duty Free Shop).

Sobre a CVC

Atualmente a CVC é a maior operadora de turismo da América Latina, com mais de 1.000 lojas em todo o Brasil, além de ter uma grande parcela de agências fidelizadas com a marca. A empresa apresenta um movimento significativo no Destino Iguaçu. Mensalmente, mais de 10 mil passageiros desembarcam em Foz do Iguaçu através da operadora, contribuindo com o fluxo turístico que gera emprego e renda.