Evento terá a participação de 1.500 agentes de viagens

No dia 15 de fevereiro, 1.500 agentes de viagens do Brasil desembarcarão, juntos, em Foz do Iguaçu. A iniciativa é da maior operadora de viagens das Américas, a CVC, que escolheu a cidade, com base na proposta feita pela Gestão Integrada do Turismo, para sediar a sua Convenção Anual de Vendas. Somente de São Paulo, pelo menos três aviões fretados com exclusividade pela CVC chegarão ao Aeroporto Internacional das Cataratas.

A turma CVC que desembarcará na cidade é formada por líderes de vendas que atuam nas mais de 1.100 lojas franqueadas da operadora no Brasil. A equipe vai ficar na cidade até o dia 20 de fevereiro. O famtour dos agentes de viagens será de quarta a sexta-feira e conta com a parceria do Iguassu Convention & Visitors Bureau e demais membros da Gestão Integrada do Turismo. Coube ao Iguassu CVB o apoio na programação das visitas organizadas e inspeções técnicas que serão realizadas aos principais atrativos de Foz e arredores.

No sábado e domingo eles estarão reunidos em convenção fechada de vendas, nessa ocasião o time de executivos da Matriz CVC falará sobre tendências em viagens para os próximos anos.

Foz do Iguaçu está entre os 10 destinos nacionais mais vendidos pela operadora e hoje é uma das rotas mais procuradas por clientes da empresa que a cada ano traz cerca de 100 mil turistas ao destino.

Além de gerar empregos, renda e divisas com a atividade do turismo, a operadora também apoia, pelo terceiro ano consecutivo e já renovou seu apoio em 2017 ao Projeto Trilha Jovem, realizado pelo Polo Iguassu e que tem como objetivo valorizar a atividade de turismo e os patrimônios natural e cultural de Foz do Iguaçu junto a turistas e à comunidade local.