Feira Internacional do Turismo será realizada entre os dias 18 e 22 deste mês em Madrid

A partir desta quarta-feira (18), a capital da Espanha, Madrid, recebe a 37ª edição de uma das principais feiras do segmento turístico mundial para apresentar as últimas propostas e tendências internacionais em viagens, serviços e negócios. Em busca de novas oportunidades de negócios, inovações tecnológicas e networking com parceiros, o Iguassu Convention & Visitors Bureau participará da Feira Internacional do Turismo que segue até o dia 22 deste mês.

O evento é promovido anualmente e reúne os principais players do turismo em âmbito mundial. A Fitur é uma das principais feiras do setor na Europa e é considerada o ponto de encontro para profissionais de turismo que buscam estabelecer estratégias de atuação, promoção de novos produtos, destinos e ações de comercialização visando a consolidação da imagem e contribuindo para a dinamização e desenvolvimento da atividade turística por meio de inovações que são geradas durante o evento para atender diferentes demandas do setor. Além da participação de destinos internacionais, na Fitur 2017 também estarão presentes agências, operadores turísticos, hotéis, companhias de transporte e empresas de tecnologia e serviços.

Relevância - De acordo com a coordenadora de Visitors, Elaine Tenerello, a participação do Iguassu CVB no evento coloca o Destino Iguassu no cenário internacional e ajuda a divulgar uma região que muitos estrangeiros ainda não conhecem. “É a oportunidade de reforçarmos os diferentes tipos de turismo que a Tríplice Fronteira pode oferecer”, disse.