Nesta sexta-feira (06), um grupo de 15 operadores de viagens dos Estados Unidos, Argentina, Portugal, Espanha, Peru, Alemanha e Rússia desembarca em Foz do Iguaçu para conhecer o que o Destino tem a oferecer. Os chamados “hosted buyers” estão no Brasil para participar da World Travel Market Latin America e, de São Paulo, virão para dois dias de viagem em Foz do Iguaçu, a convite do Iguassu Convention & Visitors Bureau.

A visita de familiarização turística é uma estratégia da Gestão Integrada do Turismo e resultado de uma parceria entre a WTM Latin America e o Iguassu CVB. “Fizemos uma programação, considerando o perfil dos profissionais, para que eles conheçam e se atualizem com os produtos e principais atrativos do Destino Iguaçu para melhor posicioná-los em suas prateleiras”, explica Jessika Zilli, assistente de Visitors, encarregada de coordenar o roteiro e recepcionar os visitantes durante o fim de semana. A ação está sendo viabilizada com apoio dos mantenedores do Iguassu CVB.