Com início nesta segunda-feira (29), Road Show Paraná irá passar por Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo

As atrações turísticas paranaenses estarão em evidência em cidades do estado de São Paulo esta semana com a realização do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. De hoje (29) de agosto a 1º de setembro, cerca de 30 empresas de Foz do Iguaçu, Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Cascavel e Curitiba e litoral poderão ampliar seus canais de comercialização e prospectar novos negócios.

O encontro é promovido pelo Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx), com o apoio do Sebrae-PR e da Fecomércio-PR, em parceria com Conventions & Visitors Bureaux dessas seis cidades. A ação começa por Ribeirão Preto e segue para Campinas, Sorocaba e São Paulo.

Serão realizados workshops nas quatro cidades de São Paulo, com apresentação institucional dos destinos envolvidos. A expectativa é de que 300 agentes e promotores de viagens e eventos participem das rodadas de negócios. Após cada encontro será servido um coquetel aos convidados.

Durante as ações nos destinos de São Paulo, as empresas parceiras do Destino Iguaçu estarão promovendo e divulgando seus produtos, com objetivo de potencializar vendas e fortalecer a parceria com as agências e operadoras de turismo do nosso segundo maior mercado emissor, que são potenciais clientes do Destino Iguaçu.

“Verificamos que, além de ser o segundo maior emissor de turistas, o mercado paulista apresenta um excelente potencial para o Destino Iguaçu e as demais regiões do Paraná também podem ganhar com isso”, afirma a coordenadora de Visitors do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Elaine Tenerello. Ela também destaca o fato de que o road show marca o primeiro ano de atividade do PR CVBx. "Essa é uma oportunidade de integração e fortalecimento das organizações que representam o turismo paranaense e também de geração de negócios aos empresários”, reforça.