Evento tem 100% de confirmação e irá reunir 800 agentes de viagens no Mabu Thermas Grand Resort

De 27 a 30 de agosto, Foz do Iguaçu será palco de um dos principais eventos brasileiros voltado a agentes de viagens. Com o foco exclusivo em negócios, o Travel Business Networking trará para o Destino 800 convidados para sua décima edição. Serão três dias seguindo o sistema Business to Business - B2B, com agendamentos on-line e espaço para network direto. Segundo os organizadores, esse será o primeiro de três eventos TBN que acontecerão na cidade paranaense.

Os participantes - agentes de viagem convidados, recebem todo o suporte com bilhete aéreo, hospedagem e alimentação durante o período do evento. Esse cuidado é a contrapartida do compromisso com os agendamentos e participação em toda a programação do evento. Na qualificação dos convidados, a seleção é feita através de indicações dos patrocinadores, expositores e parceiros do TBN, em sua maioria, operadores de turismo que realizam uma triagem de seus potenciais clientes.

Para Ricardo Lopes, organizador do evento, esse tipo de formato amplia o interesse e, não obriga, mas direciona o convidado a fazer negócios. “As escolhas de nossas sedes são sempre em locais de ótima qualidade e queremos, que no momento adequado, esse agente desfrute desse espaço, mas sempre lembrando que seu foco precisa ser voltado ao principal objetivo: negócios e network”.

Além do sistema de agendamento, o 2º TBN, 12º Encontro Nacional de Agentes de Viagem, ocorrerá no formato de feira de negócios, workshops e com palestras voltadas ao setor. Marcado para acontecer no Mabu Thermas Grand Resort, os trabalhos ainda terão espaço para visitas às Cataratas do Iguaçu e Itaipu, e almoço do Feijão Amigo – evento gastronômico famoso em todo o Brasil.

O Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB apoia o TBN e estará presente ao evento e será responsável por uma palestra de capacitação a esses agentes. Serão apresentadas as mais diversas opções que o Destino Iguaçu oferece para os visitantes. Para a consultora de Visitors do ICVB, Elaine Tenerello, “teremos uma excelente oportunidade de apresentar o bem receber do Destino Iguaçu. Teremos em nossa cidade 800 agentes de viagem escolhidos pelos principais operadores de turismo do país, nos dando uma garantia de um público bem qualificado, que deverá potencializar as vendas do Destino Iguaçu”.

Day Use

Essa será a primeira edição em que o TBN irá liberar o acesso para Day Use, onde os agentes viagens de Foz do Iguaçu e região poderão participar da Feira de Negócios e palestras.  No seguinte formato:

 

Feira de Negócios e Palestras Expositores Internacionais e Nacionais

Data: 28 de agosto de 2015

Local: Salão de Convenções do Mabu Thermas Grand Resort

Cadastramento: de 09h às 18h

Horário: de 09h às 13h15 e de 14h45 às 21h

 

Tipos de Cadastramento

Simples - visitação na Feira de negócios e palestras

Requisitos: apresentar 2 cartões de visitas sem rasuras acompanhados da identidade

Período de visitação de 09h às 21h

 

Completo - visitação da Feira de negócios, palestras e refeições inclusas com networking em tempo integral

Requisitos: apresentar 2 cartões de visitas sem rasuras acompanhados da identidade

Valor: R$ 130,00 + 3% de ISS

Período de visitação de 09h às 23h

(vagas limitadas)

 

Informações:

Tel.:(21) 3025 8686 – 3025 5656 - 98696 3251

Email: stela@eventosricardolopes.com.br ; eventos@eventosricardolopes.com.br

Falar com Stela ou Patrícia