Pela segunda vez, Basileu Tavares foi destaque no segmento “Marketing de Destino”

 

O “Prêmio Caio” existe há 20 anos e é considerado o “Oscar dos eventos”. Tem como objetivo identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo. No Segmento Marketing de Destino, três personalidades foram selecionadas, dentre elas, o Diretor Executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares. Os outros indicados são Elenice Zaparolli (São Paulo CVB) e Eduardo Zorzanello (Gramado CVB). “Ser mais uma vez reconhecido por profissionais de nossa indústria de turismo e eventos de todo Brasil, demonstra que nossas ações continuam relevantes para posicionar Foz do Iguaçu e região como referência. Pode parecer clichê, mas este trabalho não se faz sozinho, o Visit Iguassu é a união de 15 colaboradores e 160 empresários. Em decorrência de ações assertivas, a cada ano, mais empresas se juntam ao grupo e é através desse fortalecimento que somos motivados e sustentados para inovar e trabalhar por nosso Destino”, destacou Basileu.

O prêmio vem em um momento em que mais uma vez o Visit Iguassu traz inovações na área de comunicação e marketing em turismo: o lançamento do novo site do Destino Iguassu, desenvolvido pela empresa Simpleview, dos Estados Unidos, uma das mais renomadas no fornecimento de tecnologia para soluções de marketing e venda em turismo, que já fez sites para mais de 500 destinos no mundo todo. No Brasil, o Destino Iguassu é o primeiro a ser atendido pela empresa.

A premiação é resultante da indicação de jurados do Prêmio Caio 2019, composto por 194 profissionais de todo o Brasil. Os cinco profissionais com maior número de indicações em seus respectivos segmentos foram submetidos a um Conselho Diretor, composto pelos titulares do HALL DA FAMA, ABEOC, ABIH, ACADEMIA, AMPRO e UNEDESTINOS, que elegeram as três personalidades do ano mais significativas em cada um dos sete segmentos da indústria brasileira de eventos e turismo.

Os selecionados de cada segmento participarão de uma votação popular, no período de 13/11 a 06/12, para também serem premiados com o “Grand Prix Prêmio Caio 2019”. A votação é online, no portal do Prêmio Caio. Qualquer pessoa pode votar.