Durante essa semana (29 a 31/03) o Destino Iguaçu participa da World Travel Market Latin America – WTM e do 45º Encontro Comercial BRAZTOA, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. No evento, um dos momentos mais esperados é o Speed Networking com Hosted Buyers (compradores), uma espécie de rodada de negócios com operadores de turismo internacionais e nacionais e expositores para a troca de contatos e realização de negócios durante e depois da WTM Latin America.

Para o Destino Iguaçu esse espaço é importante, pois cria um ambiente de negócios que gera novas oportunidades. O evento é simultâneo à Feira e acontece em três edições, o Speed Networking com Hosted Buyers; o Speed Networking com membros do WTM Buyers’ Club; e o Speed Networking com Embratur Buyers.

O Speed Networking com membros do WTM Buyers’ Club, é uma nova iniciativa para este ano e incluirá gerentes de produtos dos associados da Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo. São esperados aproximadamente 100 importantes tomadores de decisão de produtos de viagem e turismo na América Latina e do mundo. Já o Speed Networking com os Hosted Buyers da EMBRATUR, vai oferecer aos expositores brasileiros a oportunidade de estabelecer importantes contatos com profissionais altamente especializados.