O Destino Iguaçu estará em evidência mais uma vez no turismo de luxo. Isso porque a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu realizou press trip com jornalista Sarah Taylor de 19 a 22 de março. A profissional é especializada no segmento de turismo de luxo e colaborada da Virtuoso.

A Virtuoso é uma rede que reúne as melhores agências de viagens de luxo, com mais de 15.200 consultores em todo o mundo. Seu portfólio tem quase 1.700 parceiros preferenciais - hotéis, linhas de cruzeiro, operadores de turismo etc.  Os conselheiros usam suas conexões globais para planejar as experiências mais memoráveis para seus clientes.

Durante os quatro dias em Foz, Sarah Taylor conheceu os atrativos do Destino Iguaçu, incluindo um jantar na Argentina, sempre com foco no turismo de experiência. A jornalista ficou muito animada com a programação e disse que aproveitará o material tanto em seu blog All Set Concierge quanto em colaborações com a Virtuoso.

O press trip inclui o Forest Experience, novo passeio noturno do Parque das Aves, que a encantou de forma especial. A experiência no Brazilian Food Tales também rendeu bons elogios da Sarah Taylor. O roteiro, além destes atrativos, contou com os bastidores no Parque das Aves, jantar no La Rueda, circuito especial do em carro elétrico na Itaipu, Macuco Safari e voo panorâmico nas Cataratas do Iguaçu.

A ação contou com programação exclusiva organizada numa parceria da Itaipu Binacional e Belmond Hotel das Cataratas (que também cedeu as cortesias da hospedagem para todos os dias). O Iguassu Convention & Visitors Bureau foi responsável pela contratação do transporte e guia de turismo, além de dar suporte na viagem de familiarização.