Campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” terá ações em Joinville e Florianópolis

Para divulgar os atrativos do destino num formato repleto de humor, a campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” chega este mês ao estado de Santa Catarina. A ação organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau reunirá agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa nos dias 30 e 31 deste mês, em Joinville e Florianópolis.

Em ambas, o comediante Rodrigo Marques será a atração para apresentar o show de stand up. O humorista é integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo e no espetáculo ele conta suas experiências ao visitar a região formada pelo Brasil, Argentina e Paraguai no início deste ano.

Essa nova abordagem de promoção e vendas do destino trinacional, vem sendo trabalhada desde o mês de março pelo Iguassu CVB. “Esse é um workshop com uma pegada extrovertida e irreverente que tem chamado a atenção e atraído um grande público aos nossos eventos”, diz a gerente de Visitors da entidade, Elaine Tenerello.

Um total de 11 empresas associadas ao Iguassu CVB, entre atrativos, agências de turismo receptivo e hotéis estarão presentes na terceira etapa da campanha. A edição catarinense contará com o apoio da ABAV-SC, Joinville Região Convention & Visitors Bureau, Floripa e Região Convention & Visitors Bureau e de operadoras que atuam na região. Os eventos em Joinville e Florianópolis serão no Didge Steakhouse Pub, com início às 19 horas.