O Destino Iguaçu esteve presente na 37ª WTM London (World Travel Market), realizada em Londres, que iniciou segunda-feira (7) e encerrou na quarta-feira (9). O Iguassu Convention & Visitors Bureau divulgou os atrativos da região no estande da Embratur,  juntamente com outros destinos e suppliers brasileiros.

Considerada uma das maiores e mais importantes do mundo, a feira de turismo é um evento B2B (Business-to-business) focado para o mercado do Reino Unido, porém abrange toda a Europa, além de receber participantes do mundo todo.

A coordenadora de Visitors do Iguassu CVB, Karen Cybele Zecca, destaca que esse é o último grande evento internacional do ano. “Justamente pelo calendário, o evento esteve voltado para as tendências do próximo ano”, disse, após participar dos três dias da feira em conjunto com Jandira Cordeiro, da Secretaria Municipal de Turismo.

Realizado desde 1980, o evento chama atenção pelos números pra lá de expressivos, com destaque para as 5 mil marcas envolvidas, mais de US$ 5 bilhões em negócios, 50mil profissionais seniores do trade turístico, 5.000 expositores e co-expositores de 182 países.

[gallery link="file" columns="4" ids="11031,11033,11034,11035"]