Presente em todos os voos nacionais e internacionais da companhia aérea, a edição de fevereiro mostra atrativos da tríplice fronteira

Com mais de 120 páginas de conteúdo diversificado, a edição deste mês da Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, revela o que há de melhor em Foz do Iguaçu e nas vizinhas Puerto Iguazú, Ciudad del Este e Presidente Franco.

azul-magazine-fev-capa

Os atrativos da região estão estampados na Azul Magazine nº46. A revista é distribuída em todos os voos nacionais e internacionais da companhia. Ao todo, oito páginas da edição de fevereiro são dedicadas ao Destino Iguaçu e mostram aspectos da Tríplice Fronteira. Ela tem tiragem mensal de 70 mil exemplares, com projeção de impactar cerca de 1,5 milhão de leitores.

azul-magazine-fev A reportagem é assinada pela jornalista Mônica Reolom e as fotos são Chema Llanos. A equipe enviada pela editora esteve em Foz do Iguaçu em novembro do ano passado e visitou atrativos turísticos do Brasil, Paraguai e Argentina. Os jornalistas visitaram os dois parques, Iguaçu, do lado brasileiro e Iguazú, do lado argentino. Entre outros atrativos, conheceram o Parque das Aves, o Macuco Safari, fizeram trajeto de barco até o Museu Bertoni e assistiram ao pôr do sol no Lago de Itaipu no passeio a bordo do Kattamaram.

azul-magazine-fev-3A mídia espontânea foi conquistada por meio de um press trip promovido pela Itaipu Binacional e Iguassu Convention & Visitors Bureau. A Azul é uma das três maiores companhias aéreas do país e tem voos diários que partem de Campinas, Curitiba e Porto Alegre com destino a Foz do Iguaçu.