Atrativos são divulgados no “Sapo Viagens”, um dos maiores sites de turismo em Portugal

“Quando olhei para baixo, do helicóptero, para a Garganta do Diabo, nem consegui visualizar os passadiços e as pessoas. A magnificência deste lugar deixa-nos assoberbados e ficamos vidrados a olhar as quedas de água. Um verdadeiro espetáculo da natureza!”

Com essa declaração, a jornalista portuguesa Susana Ribeiro abre a reportagem “As magníficas cataratas de Foz do Iguaçu” publicada no portal “Sapo Viagens”, atualmente um dos maiores sites de turismo em Portugal, com uma média de 5 milhões de acessos mensais.

A profissional foi recepcionada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, que organizou um press trip percorrendo os principais pontos turísticos do Destino Iguaçu de 29 de abril a 2 de maio. O acompanhamento foi realizado pelo assistente de marketing Filipe Lafuente.

Susana entrou em contato com o Iguassu CVB porque já estava vindo ao Brasil em apoio pela TAP Portugal (Transportes Aéreos Portugueses). E conseguiu colocar em seu roteiro a viagem a Foz do Iguaçu.  O instituto apoiou com passagem, hospedagem, alimentação e transporte.

Vários associados mantenedores do Iguassu Convention & Visitors Bureau foram fundamentais para o sucesso da vinda da jornalista. Ela ficou hospedada no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu e teve em seu roteiro passeio nas Cataratas do Iguaçu (lados brasileiro e argentino), sobrevoo feito pela Helisul, Itaipu Binacional, além de jantar na Rafain Churrascaria Show.

[caption id="attachment_11464" align="aligncenter" ] Suzana Ribeiro no Marco das Três Fronteiras[/caption]

Mídia espontânea - Em outra matéria o destaque é “A tranquilidade e o golfe em Foz do Iguaçu”. Na cidade, “muito perto das principais atrações (e das cataratas, claro) está o Wish Resort Golf & Convention. Um resort muito completo, tranquilo, com piscinas, campo de golfe e um excelente pequeno-almoço. Que melhor maneira de começar o dia?”, descreve.

Outras matérias sobre o Destino Iguaçu devem ser publicadas nos próximos dias. Vale destacar que todo o material também é repercutido no site pessoal da jornalista, o Viaje Comigo, bem como nas redes sociais dos portais. O assistente de marketing do Iguassu CVB, Filipe Lafuente, destaca que a mídia espontânea e qualificada impulsionará a vinda de turistas portugueses à região.

Acesse: http://viagens.sapo.pt/ http://www.viajecomigo.com/