Um total de 11 páginas da edição deste mês divulga atrativos da região

Foz do Iguaçu está em evidência nas mídias de bordo de companhias aéreas brasileiras. Depois de brilhar na capa da edição de fevereiro da Azul Magazine, agora é a vez da Avianca em Revista publicar uma matéria especial sobre o Destino Iguaçu. A edição número 80 que circula no mês de março traz a reportagem “Na natureza selvagem”, escrita pela jornalista Luna D´Alama. Acompanhada do fotógrafo Flavio Terra, ela visitou templos religiosos, conheceu a gastronomia, as opções de compras e fez uma série de passeios de aventura e contemplação no Brasil, Paraguai e Argentina.

O resultado de tudo que eles viram e viveram durante os quatro dias em que estiveram na tríplice fronteira está em 11 páginas dedicadas à divulgação dos atrativos da região. Os 35 mil exemplares da revista são distribuídos em 44 aeronaves de voos nacionais. No período em que permaneceu no destino, a equipe da Avianca em Revista esteve acompanhada de Eduardo Prinz, assistente de eventos do Iguassu Convention & Visitors Bureau. A ação contou com apoio de várias empresas mantenedoras ao Iguassu CVB.

A publicação da reportagem marca o lançamento do voo diário entre São Paulo e Foz do Iguaçu realizado este mês. O voo 6184, operado por um Airbus A320, parte de Guarulhos às 12h20 e chega às 14h10 no Aeroporto Internacional das Cataratas, conectando a região a mais de 1.300 destinos em todo o mundo.

A Avianca Brasil já anunciou uma segunda frequência entre a cidade e São Paulo (Guarulhos), e sua primeira operação direta para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão). Ambos os voos, diários, terão início no dia 8 de maio.