Desde o início do ano do Destino Iguaçu vem participando de feiras e eventos para divulgar seus atrativos. Em parceira entre o Iguassu Convention & Visitors Bureau – ICVB e a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, já foram realizadas três ações internacionais e até o final de março serão mais seis no Brasil, Colômbia, México, Alemanha e Rússia.

Em crescente ampliação de seu fluxo turístico, o Destino Iguaçu trabalha na constante divulgação de seus atrativos e infraestrutura. Através da Gestão Integrada do Turismo de Foz, as participações em feiras e eventos pelo mundo promovem a cidade e atraem mais visitantes todos os anos.

Nos primeiros meses desse ano, o destino já foi representado na Holiday World Show – Dublin, na Irlanda; Feira Internacional de Turismo – Madri, na Espanha; e na Makta Nordic Fair - Helsinki, na Finlândia. Ainda este mês, haverá participação na Anato – Bogotá, na Colômbia, de 25 a 27 de fevereiro.

Já no mês de março, o Destino Iguaçu será representado na 14ª Expo Mayorista – Workshops que passam pelas cidades Cidade do México, Mérida e Puebla de 03 a 06 de março; ITB - Berlin – Alemanha, de 04 a 08 de março; Salão de Turismo - ABAV-PR – Curitiba, de 05 a 07 de março; MITT – Moscou International Travel & Tourism Exhibition - Moscou – Rússia, de 18 a 21 de março; e do 8º Encontro Comercial Braztoa - Rio de Janeiro, no dia 19 de março.

DestinoXIguaXXuXamplificaXsuaXdivulgaXXXXoXBrasilXeXnoXmundoXII