Promovido pelo Visit Iguassu, módulo nesta quarta, 11, abordará a excelência em serviços para hotelaria e turismo

Atender bem o consumidor é sempre importante, independentemente do tipo de negócio. Para que os profissionais que trabalham na recepção, governança, alimentos & bebidas de hotéis; atrativos turísticos, shopping centers, agências de turismo, operadoras, atrativos turísticos, empresas de turismo receptivo, organizadoras de eventos e comércio em geral entendam como o atendimento ao cliente de qualidade faz toda a diferença e pode impactar os negócios e também o Destino Iguassu positivamente, nesta quarta-feira (11) será realizado o curso “Excelência em Serviços para Hotelaria e Turismo”.

A aula é uma iniciativa do ICVB – Visit Iguassu em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), uma das mais conceituadas escolas de marketing e comunicação do Brasil.

Para representantes de empresas associadas ao Visit Iguassu, o curso tem um valor de R$ 200,00 por pessoa. Para as não associadas, o valor é de R$ 400, por pessoa. A inscrição inclui coffee breaks e almoço no Bourbon Foz do Iguaçu Business Hotel.

O curso também é destinado a guias de turismo, condutores de veículos de turismo, cozinheiros e garçons que trabalham em restaurantes e bares. “É a oportunidade para que todos os profissionais que mantém contato direto com o turista e também aos gestores e executivos que trabalham com turismo ou hotelaria possam se aperfeiçoar e aprender quais as melhores atitudes e comportamentos que se deve ter em relação aos clientes”, frisa a gerente de Visitors do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

Com duração de oito horas, a aula será conduzida pelo professor nas áreas de Marketing e Administração Estratégica, Renato Borgheresi. O curso faz parte da programação do Fórum de Executivos de Turismo do Iguassu, desenvolvido pelo Visit Iguassu - ICVB. A formação, estruturada em quatro módulos conduzidos pela ESPM ao longo deste ano, tem o propósito de fortalecer e qualificar os profissionais em todas as áreas de atuação do turismo.