A revista Forbes, uma das mais importantes dos EUA, destacou o destino, o único representante brasileiro no guia

Se você está planejando suas férias, não deixe de incluir Foz do Iguaçu, terra das Cataratas do Iguaçu, afinal o Destino foi apontado como “um dos melhores destinos do mundo para serem visitados em 2018”, segundo mostra o Guia de Viagem da Forbes. A mais conceituada revista de negócios dos Estados Unidos colocou “Iguassu Falls” na lista ao lado de outros importantes 17 atrativos, entre eles, Sidney, Abu Dhabi, Marrakesh, Praga, Toronto, New Orleans e Seattle.

O veículo destaca que "para encontrar uma maravilha que ofusca até as Cataratas do Niagara, você terá que viajar até a fronteira do Brasil e da Argentina para visitar esse indescritível Patrimônio Mundial da UNESCO. Popular entre os visitantes argentinos, esse abundante recurso de água desperta também o interesse dos viajantes internacionais."

Forte apelo – Único destino brasileiro no guia da Forbes, só as Cataratas do Iguaçu atraíram perto de um milhão e 800 mil pessoas em 2017. Para o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Jaime Nascimento, “a publicação deve contribuir para o aumento do interesse dos americanos e com a facilidade do visto eletrônico aos cidadãos americanos, a expectativa é aumentarmos o fluxo de visitantes em nossa cidade já este ano”.

Assessoria de Imprensa Iguassu CVB / Jornalista Responsável - Andréa David imprensa@iguassu.com.br