Workshop “Iguaçu tem a maior queda por você” será nesta quarta-feira, 22

O humor tem marcado as ações de promoção do Destino Iguaçu pelo Brasil afora em 2017. Nesta quarta-feira (22), o Destino Iguaçu será apresentado às melhores agências e operadoras de viagens de Brasília em um workshop promovido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, em parceria com a Avianca Brasil. O encontro será no restaurante Coco Bambu Lago Sul, às 19 horas.

Os convidados poderão conhecer e se atualizar sobre todo o potencial do turismo de lazer no destino que reúne atrativos de três países – Brasil, Paraguai e Argentina – em uma única viagem.  Em seguida, o público poderá rir à vontade e se descontrair com o stand up comedy do humorista Afonso Padilha.

Foz do Iguaçu vem crescendo na preferência dos viajantes brasileiros. Os que não estiveram na Terra das Cataratas recentemente ficam fascinados com o desenvolvimento do destino. “A chave para o nosso crescimento é a reinvenção, sempre há algo novo para fazer ou ver, como por exemplo, os dois novos passeios do Parque das Aves ou o Marco das Três Fronteiras que foi completamente revitalizado”, destaca o diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares.

Estratégia - Os visitantes tendem a ficar mais tempo em nosso destino, com isso em mente, o objetivo do Iguassu CVB é incrementar o fluxo de turistas brasileiros nos próximos anos. “O Distrito Federal é um mercado em potencial e representa uma oportunidade de crescimento bastante significativa para Foz do Iguaçu”, exalta o diretor. O evento também permite que hotéis, atrativos e agências de turismo receptivo associadas ao Iguassu CVB apresentem seus serviços, sua estrutura e assim possam fortalecer o relacionamento com agências e operadoras de turismo.

Inspire Iguaçu – Os participantes do evento em Brasília serão convidados a participar da campanha Inspire Iguaçu. Voltada para aqueles que ainda não conhecem Foz do Iguaçu, a iniciativa tem como premiação viagens com tudo pago para a Terra das Cataratas em 2018. A ação desenvolvida pelo Iguassu CVB nas redes sociais pretende atrair quatro diferentes grupos de turistas: casal de idosos, jovens recém-casados, grupos de amigos (até três pessoas) e famílias (pais com até dois filhos).

Os interessados devem gravar um vídeo contando “O que inspira o seu relacionamento? ” e publicar no Facebook usando a hashtag #inspireiguaçu O regulamento do concurso está no site www.iguassu.com.br/inspire-iguacu

Fonte: Assessoria de Imprensa Iguassu CVB - Jornalista: Andréa David (MTB 3059)

Foto: Marcos Labanca