Cerimônia de lançamento é prestigiada por associados e lideranças de Foz do Iguaçu

Do cardápio ao local do evento. Dos microfones ao palco. Do telão ao vinho servido aos convidados. Planejar e executar um evento exige trabalho e envolve custos. Para o lançamento do programa de relacionamento, o Visit Iguassu contou com o apoio da Oda Vinoteca, Bourbon Cataratas Resort & Convention e Equalizee Eventos, empresas referências em suas áreas. Assim, com a presença de mais de 120 convidados, entre associados, profissionais da imprensa e os homenageados, o jantar de lançamento do Embaixadores de Iguassu provou, mais uma vez, que o Destino Iguassu é um ótimo anfitrião. “Foram as parcerias, somadas ao trabalho de toda a equipe do Visit Iguassu, que deram bons resultados, por isso agradecemos à Marta Oliveira, da Equalizee; Giordano Carra, da Oda e André Terrengui, do Bourbon Cataratas Resort & Convention pela parceria”, elogiou o presidente da entidade, Jaime Nascimento.

Autoridades e lideranças

Ele destacou ainda a forte presença das empresas associadas e também de lideranças como o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, acompanhado da primeira-dama, Rosa Maria Jerônimo. O diretor-executivo do Conselho Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz), Dimas Bragagnolo e o reitor da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), Gustavo Vieira também prestigiaram o evento.

Na opinião do presidente da Associação Comercial de Foz do Iguaçu (ACIFI), Faisal Ismail, que também compareceu à premiação, o Programa Embaixadores de Iguassu tem extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico de Foz do Iguaçu porque impulsiona a indústria de eventos. Uma indústria com capacidade para movimentar até 48 atividades, com ênfase em logística e comunicação, mas beneficiando também desde ao comércio a locação de um espaço de eventos até uma equipe de animação. “A integração das lideranças locais, por meio do programa, com os agentes do setor turístico local, com certeza intensificará a trará mais eventos, ajudando a gerar emprego e renda na cidade”, argumentou Faisal.