Atriz Juliana Silveira vive experiências no Destino Iguassu

Numa pausa das gravações da novela Apocalipse, da TV Record, ela aproveita passeios com a família

No ar com a novela Apocalipse, atual trama do horário nobre da Record, a atriz Juliana Silveira esteve pela primeira vez em Foz do Iguaçu para curtir um passeio em família pelos principais atrativos turísticos do Destino Iguassu. Ela esteve na cidade a convite da Gestão Integrada do Turismo, composta pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu, Itaipu Binacional e Secretaria de Turismo, para uma ação da Mostra Viajar e Revista Caras.

Inspirar consumidores a viajar e fomentar novos roteiros, são os principais objetivos da Mostra Viajar, que este ano chega à sua terceira edição. O evento será realizado de 8 a 10 de junho, em São Paulo. "Ações como essa permitem aumentar o alcance da promoção turística, fazendo com que mais pessoas voltem os olhos para o Destino Iguassu e se programem para visitar o destino nas suas próximas viagens”, afirmou o diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares.

Encantada - Com o marido João Vergara e o filho Bento, Juliana se aventurou pelas águas do Rio Iguaçu até as quedas das Cataratas no barco do Macuco Safari, se encantou no passeio pelo Parque das Aves e aproveitou para conhecer também a maior usina do mundo em geração de energia limpa e renovável na visita do Circuito Especial da Itaipu. Antes de embarcar de volta para o Rio de Janeiro, eles também fizeram o sobrevoo de helicóptero.

Durante a viagem, a eterna Floribella, publicou diversas fotos em perfil oficial no Instagram e confessou seu encantamento pelos lugares que visitou. Ao desfrutar as belezas naturais da região, a artista se revelou apaixonada por borboletas. “A natureza não precisa de nós. Somos nós que precisamos da natureza”, disse a atriz que na trama bíblica interpreta Raquel, que sofre nas mãos do marido violento.