A campanha “Arrecadou, Ganhou!” desenvolvida pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau conta com dois grandes parceiros para a entrega do grande prêmio anual. O Floripa e Região Convention & Visitors Bureau e o Resort Costão do Santinho possibilitaram uma bela premiação.

Serão premiadas duas categorias: para os recepcionistas do Hotel associado que tiver maior crescimento proporcional com relação ao ano de 2015 e para os recepcionistas do Hotel associado que tiver maior arrecadação proporcional com relação ao ano de 2015.

Um recepcionista de cada um dos hotéis premiados receberá uma passagem de Foz do Iguaçu – Florianópolis (com direito a um acompanhante), três diárias all inclusive no resort (com direito a um acompanhante). O resultado da etapa anual do “Arrecadou, Ganhou!” será anunciado no dia 03 de fevereiro.

O diretor-executivo do Iguassu CVB, Basileu Tavares, destaca o apoio do Floripa e Região Convention & Visitors Bureau e do Resort Costão do Santinho para fechar a edição 2016 da campanha em grande estilo. “Agradecemos esses dois parceiros que possibilitaram uma bela premiação a quem tanto se dedicou ao longo do ano”, disse.

A ação é um reconhecimento aos recepcionistas com melhor desempenho na arrecadação da tourism tax. A contribuição, feita espontaneamente pelo hóspede, depende da sensibilização e esclarecimento por parte do recepcionista.

A tourism tax é a principal fonte de renda do Iguassu CVB e garante a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade em parceria com outras instituições, como o Fundo Iguaçu, Itaipu Binacional e Secretaria de Turismo. A parceria busca promover o Destino Iguaçu para trazer mais turistas e eventos, além de melhorar a infraestrutura local para o turismo.