Moradores de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Norte ganharam viagens com tudo pago para o Destino Iguaçu em 2018

O concurso cultural “Inspire Iguaçu”, promovido pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, selecionou três histórias inspiradoras para ganhar uma viagem a Foz do Iguaçu em 2018. A ação nas redes sociais convidou diferentes perfis de turistas para contar “O que inspira o seu relacionamento? ”. Micaella Cardoso Teodolino, de São Paulo; Paulo de Almeida, de Santa Catarina; e Lana Pinheiro, do Rio Grande do Norte; convenceram a comissão julgadora e foram os vencedores nas categorias Casal, Família e Amigos, respectivamente.

Nenhum dos integrantes dos três grupos conhece a Terra das Cataratas e justamente por isso, os premiados serão os protagonistas de uma campanha institucional que vai mostrar as vivências, emoções e sensações dos turistas pela primeira vez no Destino Iguaçu. A viagem será entre os dias 15 de fevereiro e 29 de março de 2018 e inclui despesas de transporte aéreo e/ou rodoviário, até cinco diárias de hospedagem, alimentação, transporte e vale compras de US$ 100 por pessoa.

Criatividade e emoção - Segundo o publicitário Filipe Lafuente, assistente de marketing do Iguassu CVB, ao ver os vídeos inscritos, a comissão julgadora avaliou a criatividade e emoção. Em todos os vídeos ficou bem claro, o interesse pelo Destino, assim como o carinho e amor por seus respectivos relacionamentos.  “Tivemos excelentes inscritos, o que dificultou a escolha, porém, estamos certos de que teremos ótimos resultados”, considerou.

Na categoria família, o que chamou a atenção foi a naturalidade como todos explicaram os motivos que inspiram o relacionamento familiar. Na categoria casal jovem, o cuidado no ângulo da imagem, no som e na fala, foram fatores levados em consideração. E o vídeo vencedor, transmitiu a mesma sensação identificada no vídeo da família, “a naturalidade e a resposta exata da pergunta chave do concurso”, destacou Filipe.

Na categoria amigos, a criatividade foi o fator decisivo pela escolha. Lana e seus amigos recorreram à literatura de cordel e utilizaram os atrativos turísticos para contextualizar a experiência que viverão no Destino Iguaçu. “Esse cuidado na pesquisa, a criatividade na composição e participação dos integrantes foram quesitos relevantes para a decisão”, disse Filipe.

Premiados no Concurso Cultural Inspire Iguaçu:

  1. Categoria Casal:

Micaella Cardoso Teodolino - SP

 

  1. Categoria Família:

Paulo de Almeida - SC

 

  1. Categoria Amigos:

Lana Laysa da Costa Dantas Pinheiro – RN