Empresário irá assumir a entidade em janeiro de 2016 e ficará no cargo até final de 2017. Após mudança de estatuto, essa será a primeira gestão bianual

A partir de 01 de janeiro de 2016, o empresário Altino Voltolini, do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, será o presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau. Eleita por aclamação na tarde de ontem (08), a Chapa Nova Fase irá comandar os trabalhos da entidade até o final de 2017 - essa é a primeira eleição dentro do novo estatuto que estabelece gestão de dois anos.

A eleição aconteceu em chapa única, no Hotel Viale Tower, com grande presença de mantenedores. Em seu primeiro discurso após a votação, Voltolini afirmou que vai trabalhar em parceria com os mantenedores e novos diretores para manter o que vem sendo feito e com um esforço para melhorar ainda mais os resultados da instituição. “Não faremos nada sozinhos. Precisamos e convocamos todos os nossos associados para um trabalho em prol da coletividade. Vimos esses passos nas gestões anteriores e queremos aproveitar o que até aqui adquirimos de experiência para melhorar ainda mais esse trabalho”.

“Todos esperamos momentos difíceis por conta da situação política e financeira do país, mas isso não será desculpa para que nosso trabalho não aconteça. Queremos ainda mais união entre nossos associados, queremos que eles tenham em mente que são parte de um grande time e que esse time vai seguir trabalhando com muito afinco para que todos tenhamos resultados positivos”, comentou Voltolini.

“Estamos recebendo uma casa arrumada, com uma equipe bem alinhada e orquestrada de forma correta e competente. Em nossa gestão, eu e minha diretoria nos comprometemos a dar todo o suporte para que essa equipe alcance resultados ainda mais grandiosos do que já vimos. E para isso queremos garantir uma gestão sem privilégios para esse ou aquele mantenedor. Vamos trabalhar para o todo, para o benefício geral de nosso Destino. Esse é nosso principal compromisso” enfatizou o futuro presidente do Iguassu CVB.

Os eleitos

Além de Altino Voltolini, foram eleitos Vilmar Andreola - Vice-Presidente (Rafain Palace Hotel & Convention Center); Moacir Domingos dos Santos - Diretor Financeiro (Projeto Stands); Odair Gonçalves - Diretor Administrativo (Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort); Soraya R Faouakhiri - Diretora de Eventos (Alvo Eventos); Fernando Antonio Martin Maye - Diretor de Visitors (Martin Travel); Newton Paulo de Abreu Angeli - Diretor de Relacionamento (De Angeli Feiras e Eventos).

Conselho Deliberativo:

Membro Titular - Felipe Santiago Gonzalez (Cassinotur Receptivo)

Membro Titular - Adélio Demeterco (Cataratas do Iguaçu S.A.)

Membro Titular - Paulo Baldan (Viale Cataratas Hotel & Eventos)

Membro Titular - Carmel Croukamp Davies (Parque das Aves)

Membro Titular - Manuele Maria Fritzen (Continental Inn Hotel)

Membro Titular - André R da Silva (Pietro Angelo Hotel)

Membro Titular - Licério Ferreira dos Santos (All Brazil Tours)

 

Conselho Fiscal:

Membro Titular - Nilson de Nadai (Nadai Confort Hotel)

Membro Titular - Mauro Sebastiany (Best Western Tarobá Hotel)

Membro Titular - Fernando Coutinho (Porto Canoas)

Membro Suplente - Thiago Perea (Hotel Panorama & Acquamania Resort)